JPP em entrevista ao "Canal C"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
JPP em entrevista ao "Canal C"
Facebook: https://www.facebook.com/clubejpp
Contacto: clubejpp@gmail.com
Se eu podia viver sem as músicas do João Pedro Pais?! Podia, mas não era a mesma coisa!!

Ricardo- Administrador do Fórum
- Número de Mensagens : 607
Re: JPP em entrevista ao "Canal C"
amei a entrevista
fiquei ainda com mais pena de não ter estado lá 

Filipaa- Lado a Lado (2006)
- Número de Mensagens : 508
Espectacular mesmo...
Também gostei bastante e invejo quem lá esteve heheh
Mais uma vez grande humildade na entrevista!!
Também gostei bastante e invejo quem lá esteve heheh
Mais uma vez grande humildade na entrevista!!
Facebook: https://www.facebook.com/clubejpp
Contacto: clubejpp@gmail.com
Se eu podia viver sem as músicas do João Pedro Pais?! Podia, mas não era a mesma coisa!!

Ricardo- Administrador do Fórum
- Número de Mensagens : 607
Mais uma vez o João mostra o GRANDE homem k é...
Ingride- Outra Vez (1999)
- Número de Mensagens : 54
Foi um concerto brutal, em todos os sentidos da palavra.
A loira da Diana Mendonça bem que me quis entrevistar ao início, mas eu não estava com cabeça para lhe dar conversa...
E venham mais, João!
A loira da Diana Mendonça bem que me quis entrevistar ao início, mas eu não estava com cabeça para lhe dar conversa...

E venham mais, João!
Wulfric_Windows- Falar por Sinais (2001)
- Número de Mensagens : 167
Impressionante... extraordinário mesmo!
Opa... a sério! É incrível... este artista é mesmo, mas mesmo, venha quem vier, simple the best!
Cada vez que leio, ouço, vejo qualquer coisa do João Pedro Pais extra concerto é quase sobrenatural a sua humildade e a maneira de lidar com tudo isto.
Acho que o João Pedro ainda não se apercebeu mesmo do que está a acontecer na carreira dele. Acho que ainda está naquela fase, no aspecto da humildade e de falar, de quando entrou no Chuva de Estrelas. Simples, directo, opa... a sério! Acho que se houvesse uma religião chamada João Pedro Pais eu seria o primeiro a aderir. É incrível mesmo de ver como ele olha para a vida e como faz dela...
Opa... a sério! É incrível... este artista é mesmo, mas mesmo, venha quem vier, simple the best!
Cada vez que leio, ouço, vejo qualquer coisa do João Pedro Pais extra concerto é quase sobrenatural a sua humildade e a maneira de lidar com tudo isto.
Acho que o João Pedro ainda não se apercebeu mesmo do que está a acontecer na carreira dele. Acho que ainda está naquela fase, no aspecto da humildade e de falar, de quando entrou no Chuva de Estrelas. Simples, directo, opa... a sério! Acho que se houvesse uma religião chamada João Pedro Pais eu seria o primeiro a aderir. É incrível mesmo de ver como ele olha para a vida e como faz dela...
marcio.ribeiro- Equipa Clube JPP
- Número de Mensagens : 186
a humildade é das caracteristicas que mais lhe podemos gabar. como se costuma dizer "a fama não lhe subiu ao nariz" e talvez por isso a carreira dele tenha tomado estas proporções. para mim é com um enorme orgulho que digo que sou sua fã, que oiço diariamente as músicas dele, que participo aqui com vocês e que falo sobre este artista que é EXTRAORDINARIO
acredito mesmo que a simplicidade, a humildade e a generosidade dele o vão levar cada vez mais longe

acredito mesmo que a simplicidade, a humildade e a generosidade dele o vão levar cada vez mais longe

Filipaa- Lado a Lado (2006)
- Número de Mensagens : 508
Entrevista Canal C
Também adorei a entrevista, está mesmo fenomenal acho que não há pessoa como ele. Mais humilde e simples é díficil de encontrar, admiro estas duas qualidades no JPP.
Tal como disse a Filipaa, é daqueles artistas que consegue lidar perfeitamente bem com a fama, sabe qual é o seu lugar, sabe que há artistas melhores que ele e para além disso sabe que é com eles que evolui como pessoa e como cantor.
Nao é daqueles artistas que se gaba muito do que faz, aquilo que faz, faz porque gosta.
Tal como disse a Filipaa, é daqueles artistas que consegue lidar perfeitamente bem com a fama, sabe qual é o seu lugar, sabe que há artistas melhores que ele e para além disso sabe que é com eles que evolui como pessoa e como cantor.
Nao é daqueles artistas que se gaba muito do que faz, aquilo que faz, faz porque gosta.

Ana Ribeiro- Administrador do Fórum
- Número de Mensagens : 856

» Entrevista das ex Namoradas dos Kaulitz!
» Suécia: Entrevista NRJ com Hakim e Knappen // Tradução
» Entrevista COMPLETA do Tokio Hotel no Acesso MTV (29/11/2010)
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
» Suécia: Entrevista NRJ com Hakim e Knappen // Tradução
» Entrevista COMPLETA do Tokio Hotel no Acesso MTV (29/11/2010)
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: