ATENÇÃO
Para teres acesso a todos os conteúdos tens de ser Fã. Regista-te Aqui
Clube de Fãs
Açores [Ilha das Flores] [4/08]

Sab Jul 14, 2012 11:48 am por Ana Ribeiro

Comentários: 0

Açores (S. Miguel - Vila Nordeste) [14-07]

Qui Jul 12, 2012 9:08 am por Ana Ribeiro

Comentários: 1

Alverca do Ribatejo [16-06]

Sex Jun 15, 2012 6:05 pm por Ana Ribeiro

Dia …

Hard Rock Café [14-06]

Dom Jun 10, 2012 10:53 am por Ana Ribeiro

14 …

Torres Vedras [9 Junho]

Seg Maio 21, 2012 10:07 am por Ana Ribeiro

Dia …

Leiria [19 Maio]

Seg Maio 07, 2012 8:18 am por Ana Ribeiro

19 …

Agenda 2012

Qua Dez 21, 2011 4:33 pm por Ana Ribeiro

Comentários: 2

Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Qual a vossa música favorita de "O Coliseu"

0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
14% 14% [ 1 ]
43% 43% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
14% 14% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
29% 29% [ 2 ]
0% 0% [ 0 ]

Total dos votos : 7

• Aceder ao Fórum
  • Aceder ao Blogue

Fnac Almada Fórum [27/11]

Ir em baixo

Fnac Almada Fórum [27/11]

Mensagem  Teresa Filipa em Sab Nov 27, 2010 9:10 pm

Com um concerto tão perto de casa, depois de já ter ido mais longe para o ver, não podia deixar de faltar!!
Por acaso antes do concerto começar estava com pena por o espaço ser tão pequeno (para o público e para a banda), mas durante o concerto percebi que, como o João muito bem disse ao longo do concerto, que estas sessões são boas porque ele nos olha nos olhos, está mesmo à nossa frente, a poucos passos de nós, fala connosco e dá-nos atenção no final Smile Por todos esses motivos, e por ter tido o prazer de o conhecer, este concerto tornou-se ainda melhor Very Happy
Apesar de, como o João disse, ontem ter cantado duas horas e hoje à noite ir a outra fnac e não poder forçar muito a voz, ele não resistiu e cantou mais duas músicas após a primeira despedida (Mentira e Mais que uma vez).

Desta vez tirei fotos melhorzinhas, pois havia mais luz e estava mais perto do "palco"(ou degrau Razz):

Após o concerto:

Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Número de Mensagens : 140

Ver perfil do usuário

Re: Fnac Almada Fórum [27/11]

Mensagem  Ana Ribeiro em Sab Nov 27, 2010 9:24 pm

Obrigada Teresa, mais uma vez, pela reportagem e pelas fotos. Gostei imenso.

beijinho

"Não sou ídolo de ninguém, eu e o meu público apenas temos um gosto em comum. A música. Eles respeitam-me a mim e eu respeito-os a eles, porque eles podem-me dar tudo mas também podem dar-me nada" Razz
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856

Ver perfil do usuário http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Mensagem  Ana Ribeiro em Sab Nov 27, 2010 9:30 pm

Se mais ninguém enviar reportagens aproveitaremos a tua e as fotos para publicarmos no blog do clube Very Happy

"Não sou ídolo de ninguém, eu e o meu público apenas temos um gosto em comum. A música. Eles respeitam-me a mim e eu respeito-os a eles, porque eles podem-me dar tudo mas também podem dar-me nada" Razz
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Mensagem  Teresa Filipa em Sab Nov 27, 2010 11:38 pm

Dada a responsabilidade do meu feedback, vou fazer um esforço por me lembrar de pormenores do concerto.

O João revelou que ele faz questão de dar estes espectáculos nas Fnacs, para estar junto das pessoas e para olhá-las nos olhos.
Foi bastante notória a cumplicidade entre os membros da banda, que cruzavam olhares e partilhavam sorrisos e por vezes comentários entre eles.
O João fez ainda questão de reforçar aquilo que tinha dito ontem no Olga Cadaval, que normalmente o Pop/Rock é associado a drogas, e que eles nunca foram assim, que após os concertos jogam PSP!

Ah, não referi no primeiro post, mas tive também oportunidade de conhecer o guitarrista, que é também bastante simpático e humilde, agradecendo todos os elogios e contente por ver o trabalho reconhecido, sempre disposto a conversar e a responder a perguntas Smile
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joana em Dom Nov 28, 2010 11:21 pm

boas fotos!
Pois, os concertos nas fnac's, apesar de serem mais pequenos e não terem tanta euforia, proporcionam mais cumplicidade e aproximação.
Já conheceste o guitarrista, para a próxima tens que conhecer os outros, que são igualmente muito acessíveis e simpáticos ;)
realmente essa questão das pessoas associarem o João às drogas acontece frequentemente com quem não o conhece e eu farto-me de dizer que isso não tem nada a ver. Nem todos os artistas que têm a energia e o desempenho do João e da banda e de outros artistas pop/rock estão sob efeito de drogas, muito pelo contrário, estão é a VIVER o momento, e isso sim deve ser valorizado (:
Joana
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Número de Mensagens : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Teresa Filipa em Dom Nov 28, 2010 11:47 pm

Obrigada Smile

Pois.. eu fui para a fila para o João (e até fui das primeiras), e quando já tinha o DVD autografado só lá estava o guitarrista, no bar da fnac, e fui lá Razz Numa próxima pode ser que dê... no fim dos concertos costumam estar todos a receber-nos?

Ah, não sabia que insinuavam isso dele, pensei que ele falasse no geral, por se associar o estilo musical a drogas... enfim, acho que se insinuam devemos ver o lado positivo: como não lhe encontram defeitos, tentam inventá-los Razz
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joana em Dom Nov 28, 2010 11:59 pm

Eles costumam estar por lá perto a conversar, podes ir falar com eles ou pedir para tirar uma foto que eles recebem-te sempre muito bem.

Pois, infelizmente já me deparei algumas vezes com pessoas que pensavam isso... toda a gente é livre de pensar o que quiser, mas não deviam estar a julgar os outros sem os conhecerem... mas com o tempo vão mudar de opinão, acreditemos que sim :)
Joana
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Número de Mensagens : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Teresa Filipa em Seg Nov 29, 2010 12:18 am

Ok, a ver se arranjo uma foto como a tua, com todos Razz eheh!

Pois.. é preciso muita mania da perseguição, porque claramente tanto pelas músicas que compõe, letras que escreve, maneira de estar em palco e não só, é uma pessoa correcta e que não se metia de certeza numa coisa dessas.
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana Ribeiro em Ter Nov 30, 2010 3:46 pm

Olá Teresa, já publicamos a foto-reportagem que nos deixaste do showcase em Almada. Esperamos que gostem!

Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Mensagem  Teresa Filipa em Ter Nov 30, 2010 9:06 pm

Já estive a ler Smile
Quando comentei aqui nunca pensei que fossem utilizar aquilo que disse no clube de fãs, nem muito menos transcrever Razz (estou a dizer no sentido de ter dito aquilo que me veio à cabeça, e o que estava a sentir e a pensar, sem saber que iria ter aquela finalidade.. por isso ficou uma coisa bastante natural)

Confesso que fiquei envergonhada ao ler Embarassed (eu sou uma pessoa tímida Razz)
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana Ribeiro em Ter Nov 30, 2010 9:57 pm

Ainda bem que gostaste, o objectivo das foto-reportagens é mesmo esse aproveitar os depoimentos dos fãs, transmitir aos outros fãs (que não puderam ir a um determinado concerto, como é natural nem todos podemos estar no mesmo concerto ao mesmo tempo, se bem que, isso está a mudar porque cada vez mais fãs do João se juntam nos concertos e se conhecem uns aos outros,Very Happy, o que do meu ponto de vista é muito bom!) aquilo que os fãs que estiveram presentes sentiram e o que veio à cabeça no momento em que assistiram ao concerto. Partilhar opiniões. Expressar as emoções. Por isso estás a vontade! Wink.

Aqui, todos partilhamos o mesmo, as mesmas emoções e por isso acho que todos os fãs estarão de acordo com o que escreveste, Very Happy

Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Mensagem  Teresa Filipa em Ter Nov 30, 2010 11:22 pm

Smile Bem dito!!
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Wulfric_Windows em Qui Dez 02, 2010 7:59 pm

Eu fui lá. Atrasei-me no trânsito fluvial e não consegui o "lugar" que pretendia. Ainda assim deu para bater o pé.

Um dos vídeos desse dia (e última música)

Vou estar nos próximos, no Vasco da Gama e no Cascaisshopping. Alguém se quer colar?
Wulfric_Windows
Falar por Sinais (2001)
Falar por Sinais (2001)

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem  Teresa Filipa em Qui Dez 02, 2010 8:17 pm

Elá.. pela imagem não diria que estavas tão longe... mas quando tiravas o zoom é que se via quão longe estavas.. devias estar quase colado à bancada do bar, não? Bom vídeo Wink

A "Um volto já" foi a última? Tenho ideia que era a última, mas depois ainda tocou a "Mentira" e a "Mais que uma vez".
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana Ribeiro em Sex Dez 03, 2010 2:43 pm

Gostaria apenas de deixar uma chamada de atenção: quando quiserem partilhar aqui videos de actuações do João, de concertos, showcases etc, que tenham mais de 3', não publiquem o video aqui directamente deixem antes o link do site onde se encontra o vídeo, isto porque, como Clube de Fãs oficial do João não nos é permitido divulgar videos com mais de 3'.

Agradecemos por isso a vossa compreensão, Very Happy

Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Mensagem  Teresa Filipa em Seg Dez 06, 2010 8:23 pm

É verdade, enganei-me ao escrever. O João disse que ele e os colegas da banda jogavam PS, e não PSP Razz Tem um 'P' a mais lol! Se puderes altera no Clube de fãs (blogue), desculpa lá.
Teresa Filipa
Outra Vez (1999)
Outra Vez (1999)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana Ribeiro em Seg Dez 06, 2010 10:00 pm

não faz mal, eu altero

Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: