Clube de Fãs do João Pedro Pais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ATENÇÃO
Para teres acesso a todos os conteúdos tens de ser Fã. Regista-te Aqui
Clube de Fãs
Açores [Ilha das Flores] [4/08]

Sáb Jul 14, 2012 11:48 am por Ana Ribeiro



Comentários: 0

Açores (S. Miguel - Vila Nordeste) [14-07]

Qui Jul 12, 2012 9:08 am por Ana Ribeiro



Comentários: 1

Alverca do Ribatejo [16-06]

Sex Jun 15, 2012 6:05 pm por Ana Ribeiro

Dia …

Comentários: 0

Hard Rock Café [14-06]

Dom Jun 10, 2012 10:53 am por Ana Ribeiro

14 …

Comentários: 1

Torres Vedras [9 Junho]

Seg maio 21, 2012 10:07 am por Ana Ribeiro

Dia …

Comentários: 1

Leiria [19 Maio]

Seg maio 07, 2012 8:18 am por Ana Ribeiro

19 …

Comentários: 0

Agenda 2012

Qua Dez 21, 2011 4:33 pm por Ana Ribeiro



Comentários: 2

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Clube JPP agora também no Facebook
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySex maio 22, 2015 8:15 pm por Gisela Viana

» NOVO ALBUM DESASSOSSEGO
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptyQua Out 24, 2012 10:53 am por Ana Ribeiro

» Coliseu Lisboa (14/11)
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptyQua Set 12, 2012 7:39 pm por Joaninha

» Açores [Ilha das Flores] [4/08]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySáb Jul 14, 2012 11:48 am por Ana Ribeiro

» Açores (S. Miguel - Vila Nordeste) [14-07]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySex Jul 13, 2012 1:54 pm por Ana Ribeiro

» Alverca do Ribatejo [16-06]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySex Jun 15, 2012 6:05 pm por Ana Ribeiro

» Hard Rock Café [14-06]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySex Jun 15, 2012 1:44 pm por Ana Ribeiro

» João Pedro agradece aos fãs os mais de 100 mil LIKES dados na sua página do Facebook
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySeg Jun 11, 2012 7:55 am por Ana Ribeiro

» Manager do João Pedro deixa mensagem aos fãs através da página do facebook do João Pedro
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? EmptySeg Jun 11, 2012 7:38 am por Ana Ribeiro

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Qual a vossa música favorita de "O Coliseu"

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap114%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 14% [ 1 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap143%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 43% [ 3 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap114%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 14% [ 1 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap129%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 29% [ 2 ]
Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_lcap10%Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 7

  • Aceder ao Fórum
  • Aceder ao Blogue

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

+5
Vivi
marcio.ribeiro
Filipaa
Ana Ribeiro
Ricardo
9 participantes

Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Ricardo Qua Jul 22, 2009 6:36 pm

Qual foi o primeiro tema do João Pedro Pais que te cativou?
Ricardo
Ricardo
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 607
Idade : 36
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Qual o primeiro tema do JPP que mais te cativou?

Mensagem  Ana Ribeiro Qua Jul 22, 2009 8:33 pm

A primeira música que ouvi do JPP foi a "Não Há", dava muito nas rádios na altura e levou-me a comprar o disco "Falar por sinais". É uma música especial para mim

Foi o disco dele que mais ouvi até hoje.
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Filipaa Qua Jul 22, 2009 10:14 pm

a música que me fez render ao talento do nosso João foi sem duvida o "Louco por Ti" (:
ainda hoje continua a ser das minhas músicas de eleição embora hoje conheça e aprecie muito mais as suas músicas Very Happy
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Ricardo Qui Jul 23, 2009 6:25 pm

Louco Por Ti. Uma grande música, marcou o primeiro álbum do JPP, e também me marcou, apesar de não ter sido com esta música que fiquei completamente rendido do João Pedro..
Ricardo
Ricardo
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 607
Idade : 36
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Qual foi a primeira musica do JPP que ouviram?

Mensagem  Ana Ribeiro Qui Jul 23, 2009 6:27 pm

Grande música, sem dúvida.

Também gosto imenso, tão imortal como a "Mentira" e impossivel nao ser tocada nos concertos.
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Filipaa Sáb Jul 25, 2009 1:40 pm

mesmo. "Louco por Ti" e "Mentira" são clássicos de sempre Very Happy entre outras, claroo.
não podem deixar de ser tocadas nos concertos porque marcaram a carreira do nosso João (:
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  marcio.ribeiro Dom Jul 26, 2009 10:04 am

São temas que se o nosso João Pedro vier a editar um BestOf serão obrigatoriamente incluídas...

A mim já não me lembro bem... eu fui ouvindo e gostando. Hoje sou fã e fanático. Apenas não faço mais estrada por indisponibilidade ora financeira, ora profissional (concerto ao domingo à noite, não dá, porque na 2ª é dia de trabalho).

Sei que a primeira vez que ouvi uma música dele, foi na rádio... O tema não me lembro.
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Vivi Qui Set 03, 2009 5:55 pm

A primeira musica que ouvi do Joao Pedro foi "Nada de Nada" e nao sabia quem cantava... Embarassed

Depois, fui de férias a Portugal, e ouvi "Um resto de Tudo", nao fiquei insensivel...
Fui a procura do Cd dele , sube que era ele quem cantava "Nada de Nada" e foi assim que descobri o Grande JPP, fiquei apaxonada pelas musicas dele e fui conhecendo pouco a pouco. Desde entao, nao posso passar um dia sem ouvir pelo menos uma musica dele... tongue

Laughing
Vivi
Vivi
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localização : Santa Comba Dao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Fábio Sáb Nov 14, 2009 10:06 pm

A primeira música que ouvi do João foi "Louco (por ti)" em 1997. Lembro-me de ver o video clip na TV.
Contudo, só me apaixonei verdadeiramente pelas suas músicas quando lançou o segundo álbum, em 1999. Fiquei "viciado" na música "Nada de Nada" e a partir daí comprei sempre os seus álbuns.
Fábio
Fábio
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Vitor Sáb Dez 19, 2009 12:02 pm

Louco Por Ti lembro do clip era ele de mota....
Vitor
Vitor
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 39
Idade : 39
Localização : Famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Musica preferida do JPP

Mensagem  Ana Ribeiro Sáb Dez 19, 2009 7:23 pm

Nunca vi esse videoclip e o "Nada de Nada"
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Fábio Dom Dez 27, 2009 6:27 pm

O videoclip de "Louco (Por Ti)" lembro-me que estava relacionado com uma mota. Não tenho a certeza se ele andava de mota mas sei que aparecia uma durante o clip. Também tenho uma vaga ideia de umas escadas rolantes. Lembro-me vagamente porque isto já foi há mais de dez anos atrás lol.

O videoclip de "Nada de Nada" é simplesmente o meu preferido. Tenho esse clip e outros numa cassete de vídeo. Foi uma grande entrevista que o João deu ao canal Sol música, em 1999 ou 2000, aproximadamente. No final da entrevista passaram todos os clips dele até àquela data (menos o "Louco (Por Ti)"). Gostava imenso de fazer uma conversão dessa cassete para formato digital, mas infelizmente não tenho tecnologias para o fazer. Caso um dia tenha forma de fazer isso, disponibilizo essa entrevista a quem quiser.
Fábio
Fábio
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  PB Seg Dez 28, 2009 9:05 pm

Olá Fábio, podes levar a cassete de que falas a uma loja que te faça a conversão. Sei que existem, apenas não te sei dizer que tipo de lojas são. Very Happy
PB
PB
Chuva de Estrelas

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : V. N. de Famalicão

http://divagacoesecontradicoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Fábio Seg Dez 28, 2009 9:07 pm

Obrigado pela dica, vou procurar uma loja dessas de que falas Smile
Fábio
Fábio
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Ana Ribeiro Ter Dez 29, 2009 10:18 am

As lojas de fotografia normalmente fazem.

Também te aconselho a visitares uma loja Chip7 têm um aparelho de cassetes que se liga ao pc e passa os ficheiros para o pc. Custa 70€ (acho eu!).
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Wulfric_Windows Ter Dez 29, 2009 10:39 am

Chip7 é a maior chulice em território nacional. silent
Wulfric_Windows
Wulfric_Windows
Falar por Sinais (2001)
Falar por Sinais (2001)

Número de Mensagens : 167
Idade : 34
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Fábio Ter Dez 29, 2009 11:06 am

Fónix, 70€! Nem bêbado.
Fábio
Fábio
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Filipaa Ter Dez 29, 2009 6:32 pm

Wulfric_Windows escreveu:Chip7 é a maior chulice em território nacional. silent

sempre a criticar ^^
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Qual a primeira musica do JPP que ouviram?

Mensagem  Ana Ribeiro Ter Dez 29, 2009 8:00 pm

A chip7 é de facto uma loja cara.

Fábio, tenta procurar uma loja de fotografia que faça videos de casamentos e baptizados, normalmente aí fazem conversões e por um preço barato.
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Filipaa Ter Dez 29, 2009 8:53 pm

Ana Ribeiro escreveu:A chip7 é de facto uma loja cara.
sim Ana, eu sei, mas faz parte do feitio do Bernardo criticar tudo :b
já me habituei e tudo ..
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Fábio Ter Dez 29, 2009 9:55 pm

Tenho que dar uma vista de olhos nisso. Obrigado pelas vossas dicas.
Fábio
Fábio
Segredos (1997)
Segredos (1997)

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a primeira música do JPP que ouviram? Empty Re: Qual foi a primeira música do JPP que ouviram?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos