Clube de Fãs do João Pedro Pais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ATENÇÃO
Para teres acesso a todos os conteúdos tens de ser Fã. Regista-te Aqui
Clube de Fãs
Açores [Ilha das Flores] [4/08]

Sáb Jul 14, 2012 11:48 am por Ana Ribeiro



Comentários: 0

Açores (S. Miguel - Vila Nordeste) [14-07]

Qui Jul 12, 2012 9:08 am por Ana Ribeiro



Comentários: 1

Alverca do Ribatejo [16-06]

Sex Jun 15, 2012 6:05 pm por Ana Ribeiro

Dia …

Comentários: 0

Hard Rock Café [14-06]

Dom Jun 10, 2012 10:53 am por Ana Ribeiro

14 …

Comentários: 1

Torres Vedras [9 Junho]

Seg maio 21, 2012 10:07 am por Ana Ribeiro

Dia …

Comentários: 1

Leiria [19 Maio]

Seg maio 07, 2012 8:18 am por Ana Ribeiro

19 …

Comentários: 0

Agenda 2012

Qua Dez 21, 2011 4:33 pm por Ana Ribeiro



Comentários: 2

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Clube JPP agora também no Facebook
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySex maio 22, 2015 8:15 pm por Gisela Viana

» NOVO ALBUM DESASSOSSEGO
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptyQua Out 24, 2012 10:53 am por Ana Ribeiro

» Coliseu Lisboa (14/11)
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptyQua Set 12, 2012 7:39 pm por Joaninha

» Açores [Ilha das Flores] [4/08]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySáb Jul 14, 2012 11:48 am por Ana Ribeiro

» Açores (S. Miguel - Vila Nordeste) [14-07]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySex Jul 13, 2012 1:54 pm por Ana Ribeiro

» Alverca do Ribatejo [16-06]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySex Jun 15, 2012 6:05 pm por Ana Ribeiro

» Hard Rock Café [14-06]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySex Jun 15, 2012 1:44 pm por Ana Ribeiro

» João Pedro agradece aos fãs os mais de 100 mil LIKES dados na sua página do Facebook
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySeg Jun 11, 2012 7:55 am por Ana Ribeiro

» Manager do João Pedro deixa mensagem aos fãs através da página do facebook do João Pedro
JPP na festa de natal da Rádio Renascença EmptySeg Jun 11, 2012 7:38 am por Ana Ribeiro

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Qual a vossa música favorita de "O Coliseu"

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap114%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 14% [ 1 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap143%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 43% [ 3 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap114%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 14% [ 1 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap129%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 29% [ 2 ]
JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_lcap10%JPP na festa de natal da Rádio Renascença Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 7

  • Aceder ao Fórum
  • Aceder ao Blogue

JPP na festa de natal da Rádio Renascença

5 participantes

Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Ana Ribeiro Sex Dez 04, 2009 10:02 pm

JPP na festa de natal da Rádio Renascença FestanatJPP na festa de natal da Rádio Renascença W1000

"Este ano o Clube Renascença realiza o seu Concerto de Natal no dia 12 de Dezembro, pelas 21h30, na histórica cidade de Santarém. O local escolhido para o espectáculo é o magnifico Convento de S. Francisco, mesmo no centro da cidade.

Em palco com os seus músicos, muitos dos seus êxitos e como grande atracção, estará um dos maiores nomes da actualidade na música portuguesa: João Pedro Pais.

A primeira parte do Concerto será assegurada por um conjunto de excelente qualidade vocal e instrumental, que projecta nos seus temas o sentido de vida que aponta para os valores da verdadeira espiritualidade: Banda Jota.

O Preço dos Bilhetes é de 10 Euros e vão estar à venda no Posto de Turismo de Santarém e nas instalações do Clube Renascença".


Fonte: www.cm-santarem.pt[img
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Filipaa Sex Dez 04, 2009 10:32 pm

o nosso João tinha de estar associado a este concerto Very Happy
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  marcio.ribeiro Sáb Dez 05, 2009 10:24 am

De Vizela a Santarém
São 3 horas de viagem
Hei-de de conseguir arrancar
Para só lá parar
Somente para te ver e ouvir...
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  marcio.ribeiro Qua Dez 09, 2009 10:38 pm

A letra escrita por João Pedro Pais, que é cantada pelas vozes da RR:

Eu vou…
Contigo.
Onde estiveres…
Estou lá!
Tu brilhas
Para mim.
Mais uma vez:
É Natal

Tu estás
Comigo
Pedes-me o que te posso dar
Eu vou contigo
Onde tu estás
Eu quero estar!
Temos um pouco de todo este céu…
Refrão:
As estrelas
Brilham no céu
Bem sobre nós.
Estamos juntos
Somos nós dois
E um mundo inteiro
É Natal!

Nós estamos
Aqui contigo
Na Renascença
Hoje é o dia!
Mais uma vez
É a tua noite:
Hoje é Natal!


Podem ouvir aqui
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Wulfric_Windows Qua Dez 09, 2009 11:22 pm

Eu vou lá dia 12

(mesmo que ela não queira)
Wulfric_Windows
Wulfric_Windows
Falar por Sinais (2001)
Falar por Sinais (2001)

Número de Mensagens : 167
Idade : 34
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Filipaa Qua Dez 09, 2009 11:41 pm

oi ? mas eu proibi-te de ir ? vamos lá ver as segundas interpretações :b
eu ando em Direito, não tenho a tua vida oh ..
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  marcio.ribeiro Dom Dez 13, 2009 2:10 pm

Bem... poucas palavras foram inventadas para descrever o espectáculo de ontem. Estava muito ansioso... afinal fazer 300km (só ida) apenas para o ver actuar, era um pouco natural.
Estava com medo de me desiludir com o espectáculo (mesmo já sabendo do que o JPP é capaz), e fazer uma viagem destas para apenas mais um concerto.

Felizmente isso não aconteceu. O concerto foi muito acima, foi diferente de todos os que já tivera assistido. Foi mesmo fantástico (e se alguém que cá estiver, pôde ir até lá, saberá do que estou a falar).

O Clube de Fãs esteve lá representado por mim, e além disso, esteve lá um casal já 'velho' conhecido do JPP (que fez a viagem comigo, e com os meus pais, até Santarém). Foi a esse mesmo casal que deixei a tarefa de fazer a crónica do concerto.

Foi através desse mesmo casal, nomeadamente construído pela Liliana França, que oferecemos uma lembrança de natal ao João Pedro Pais, que mais tarde poderão ver em fotografia.

O Relações Públicas do Clube de Fãs, teve em contacto directo com as pessoas da Oficina da Ilusão, que mandaram cumprimentos, em geral para todos, mas em particular para o nosso grande J. Ricardo (que tiveram pena que ele não pudesse ter ido).

O indigitado R. P. teve ainda um pouco de tempo em plena ‘cavaqueira’ com o João Pedro Pais bem como, minutos mais tarde, toda a equipa (músicos e técnicos) que acompanham o JPP.

Foi mesmo um dia inesquecível!
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Wulfric_Windows Dom Dez 13, 2009 8:29 pm

Eu não pude ir porque... Só acontecem é desgraças Neutral
Wulfric_Windows
Wulfric_Windows
Falar por Sinais (2001)
Falar por Sinais (2001)

Número de Mensagens : 167
Idade : 34
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Filipaa Seg Dez 14, 2009 7:10 pm

Wulfric_Windows escreveu:Eu não pude ir porque... Só acontecem é desgraças Neutral

tirando quando estás comigo só te acontecem desgraças, ahah :b
Filipaa
Filipaa
Lado a Lado (2006)
Lado a Lado (2006)

Número de Mensagens : 508
Idade : 33
Localização : Mafra

http://fiiiiiiiii.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  marcio.ribeiro Seg Dez 14, 2009 8:15 pm

Já está online a foto reportagem deste Concerto.

Antes do concerto, foi oferecido uma prenda de natal ao João Pedro Pais. Essa prenda foi totalmente feita à mão, pelas mãos da Liliana França.

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Prendanataljpp
Tamanho original: https://2img.net/r/ihimizer/i/prendanataljpp.jpg/
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Ricardo Seg Dez 14, 2009 8:50 pm

Grande obra de arte Very Happy
Fantástico mesmo!!!
Ricardo
Ricardo
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 607
Idade : 36
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Concerto RR

Mensagem  Ana Ribeiro Seg Dez 14, 2009 9:24 pm

Muito bonita, adorei. Parabéns à Liliana. Belo trabalho
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 856
Idade : 36
Localização : Chaves

http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  marcio.ribeiro Ter Dez 15, 2009 8:57 pm

Aqui ficam mensagens recebidas no hi5 do ClubeJPP, sobre este concerto:

Joana escreveu:Fui ver o concerto em Santarém. Confesso que já gostava de algumas musicas do João Pedro, mas o que vi deixou-me...fascinada!!! Tal como o JPP mencionou "a vida é feita de emoções,afectos, amor,amizade...". E assim foi!! Foi um espectáculo c/um artista COMPLETO (cantou e tocou como não tinha visto igual)pelo que transmitiu toda a sua sensibilidade p/o publico...impossível ficar indiferente à magia que foi esse concerto. Artistas assim, fazem-me ter orgulho de ser Portuguesa. UM GRANDE BEM HAJA!!!!
AnaRosário escreveu:Parabens pelo concerto em Santarem! Foi dos melhores a que assisti... Cheio de cumplicidade... Repleto de magia... Wink
Selvagem escreveu:FOI DO MELHOR O CONCERTO ONTEM EM SANTAREM!!!
SMP PRA SMP O MELHOR JPP
marcio.ribeiro
marcio.ribeiro
Equipa Clube JPP

Número de Mensagens : 186
Idade : 37
Localização : Vizela

http://cantododesconhecido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JPP na festa de natal da Rádio Renascença Empty Re: JPP na festa de natal da Rádio Renascença

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos